segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lucas 22:39-46 em 17/08/2011


Nesse dia Ministrei minha primeira pregação do Evangelho do Senhor Jesus, esse é o Culto da manhã da Libertação ou manhã da Benção, nesse Culto se reúnem em média 80 pessoas em sua maioria Senhoras e Senhores, foi uma manhã muitíssima abençoada pedi para que tocasse de fundo um Louvor do André Valadão, falando do grande amor de DEUS por nós e a Ministração foi mais ou menos assim:
Que o Senhor Jesus sempre se retirava para o Monte das Oliveiras para orar e ficar a sós, mas nesse dia em especial Ele levou consigo os discípulos, mas apenas três subiram com Ele, João, Pedro e Tiago, o que me chama muita atenção é o fato da grande movimentação do Senhor Jesus, pois a Bíblia sempre relata que Ele, ora se levantava, ora chegava, ora saia, ora atravessava cidades, sempre, mas sempre ensinando, Jesus assim como a Igreja do Evangelho Quadrangular passou seus dias ensinando, pois o discipulado é tão importante quanto o ganhar almas, outra importante observação é o fato de que tudo foi feito para que eu e você tivéssemos vida e vida com abundância, portanto por maior que seja a nossa necessidade Ele nos ajudará, mesmo porque maior sacrifício já foi feito, irmãos é necessário que façamos ao máximo para honrar tão grande sacrifício, da minha parte eu sei que, eu e minha casa serviremos ao Senhor, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário